PM prende por desobediência e ameaça de morte

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

Militares efetuaram a prisão de autores por desobediência e ameaça de morte contra PMs

Na noite de sábado, por volta de 20h45mim, segundo informações, estava ocorrendo uma ameaça de morte entre vizinhos na Travessa JOÃO MENDES, N° 97, BAIRRO ALTO DO AÇUDE. No local o autor WILLIAN FERREIRA DA SILVA, 34 anos, desobedeceu à ordem de busca pessoal, em seguida, reagiu usando força física, contra os militares. Para tanto, foi necessário o uso de técnica policiais para contê-lo. Momento em que, o autor ADRIANO ALVES RODRIGUES, 30 anos, interviu na ação policial, empurrando os Militares, tentando libertar o autor WILLIAN. No interior da residência foi localizada a faca usada na ameaça. As autoras ANA PAULA PEREIRA DA SILVA, 19 anos, e LUCIANA FRANCISCA DA SILVA, 26 anos, também passaram a pronunciar palavras de baixo calão e xingamentos contra os Militares. E diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia e faca apreendida, ficando a disposição da JUSTIÇA.

Policiais Militares apreenderam mais uma arma de fogo e prenderam um foragido da justiça

Na noite de ontem, por volta de 22h55min, Policiais Militares obtiveram informações sobre um indivíduo que estaria exibindo uma arma de fogo em uma chácara nas proximidades da faculdade FINON. Durante patrulhamento pelo local os policiais localizaram o autor VALÉRIO LEMES DO PRADO e o co-autor RONALDO ALVES, conhecido por CALÇÂO e uma ESPINGARDA/ESCOPETA, calibre 32, cabo de madeira, nº 904371. Diante dos fatos, os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia e a arma de fogo apreendida. Em consulta no Sistema Informatizado, foi constatado que o autor Ronaldo Alves possuía um Mandado de Prisão em seu desfavor.

EM VAZANTE

Militares evitaram fuga de presos e receberam ameaças de morte

Na noite de sexta-feita, por volta das 23h30min, a Polícia Militar foi acionada a comparecer à CADEIA PUBLICA, onde um Militar se encontrava na guarda externa informando que juntamente com um dos Agentes Penitenciários, ouviram um barulho estranho vindo da parte interna da cadeia. De imediato, os Policiais Militares foram até a grade da cela 04 e depararam com o autor WELLINGTON ALVES DA ROCHA, 27 anos, conhecido por “GUTE-GUTE” furando um buraco no piso da referida cela.

Diante da situação, foi ordenado para que o mesmo parasse e que todos os detentos fossem para o pátio para que pudessem revistar a cela. Ocasião em que os detentos LUAN GOMES BARBOSA, 23 anos, ALEX SILVA DE BRITO, 21 anos, e WELLINGTON, desobedeceram a ordem. Diante dos fatos, foi acionado reforço e novamente foi dada ordem para que saírem da cela. Foi verificado no interior e constatado um buraco de aproximadamente 10 por 10 cm no piso. Enquanto os presos aguardava a busca na cela, os mesmos passaram a ameaçar os policiais militares e o agente penitenciário, proferindo palavras de baixo calão e ameaças de morte.

Polícia Militar de Minas Gerais: Promovendo a Paz Social
Assessoria de Comunicação Organizacional do 45º BPM

XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button