Segundo fontes ouvidas pela nossa reportagem o vereador ainda está consultando a comunidade em uma “audiência pública popular”, onde está ouvindo diversos setores da comunidade e formatando o texto que será apresentado nas comissões da Câmara nos próximos dias.
O objetivo principal é estabelecer condições para que a terra utilizada esteja sempre bem molhada e se utilize uma espécie de “manto” (de material sintético) em toda a área que não estiver sendo utilizada para evitar que a incidência da poeira que é muito mais evidente e prejudicial neste período de inverno.
Nossa reportagem já agendou uma reunião com o Vereador Dr Romualdo Ulhoa e trará mais informações para você, nosso internauta, nos próximos dias.
