Homem é Executado com 30 tiros em Paracatu

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

Um homem de 34 anos, identificado como Bruno Eduardo Nunes Albernaz, foi executado com 30 tiros na madrugada desta sexta-feira (03/01) na Travessa Seis, bairro Chapadinha em Paracatu/MG. Eduardo foi encontrado pela mãe com uma máscara de palhaço no rosto.

Relatos de vizinhos indicam que o crime pode estar relacionado a um “tribunal do crime”, organizado por simpatizantes do grupo criminoso PCC. Segundo informações, Bruno estaria gerando insatisfação ao “chamar atenção” da polícia para o bairro com frequentes ocorrências relacionadas a agressões a sua companhaiera, além de ser identificado como simpatizante da facção rival Comando Vermelho (CV).

Os suspeitos de executar o crime seriam três indivíduos conhecidos como supostos membros da facção.

A mãe da vítima, contou aos policiais que Bruno era usuário de drogas e, já havia falado que estava “condenado à morte”. O irmão de Bruno, afirmou que o irmão vinha recebendo ameaças há muito tempo.

A Perícia da Polícia Civil, constatou pelo menos 30 perfurações de entrada no corpo da vítima, sendo: 24 no crânio, 2 no braço esquerdo, 1 no tórax, 2 nas nádegas e 1 nas costas.

XMCred Soluções Financeiras