PM prende assaltantes que renderam vítimas em propriedade no Porto Buriti em Paracatu

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

Na última sexta-feira (08/11), a equipe policial foi solicitada para atender uma ocorrência de assalto à mão armada na sede de uma fazenda na região de Porto Buriti, em Paracatu.

No local, foi relatado pelas vítimas, de 18 e 20 anos, que surgiram de uma mata nos fundos da casa três homens mascarados e armados anunciando assalto. Eles ameaçaram as vítimas de morte e os renderam trancados no banheiro, além de questionarem se na propriedade havia alguma arma.

Os suspeitos foram descritos como um sendo baixo, gordo, usava uma camiseta para cobrir o rosto e portava uma arma artesanal. Outro era magro, de pele negra, com o rosto descoberto, e estava armado com um pedaço de madeira. E por fim o terceiro era magro, alto, com o rosto coberto e portava uma espingarda.

Após os criminosos vasculharem a residência e não encontrarem armas, eles quebraram celular de uma das vítimas e levaram da outra um celular e uma faca.

Devido denúncias anônimas, os militares identificaram um dos suspeitos, de 19 anos, conhecido como “Tatu”, que admitiu ter participado do crime, mas alegou que não agrediu as vítimas. Ele também revelou a identidade dos outros dois autores, de 18 e 25 anos, mas nada de ilícito foi encontrado em suas residências.

As vítimas reconheceram os três suspeitos, que foram presos e encaminhados para a Delegacia.

Fonte: PMMG

XMCred Soluções Financeiras