A Polícia Militar prendeu um indivíduo, 23 anos, morador do bairro Paracatuzinho, suspeito de usar seu trabalho como entregador de lanches para disfarçar o tráfico de drogas. O suspeito utilizava uma motocicleta Honda branca e uma bag de entregas para operar como “delivery” de entorpecentes.
Após várias denúncias, a equipe policial abordou o suspeito no momento em que ele chegava em casa com a motocicleta. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma bucha de maconha em seu bolso, pronta para o comércio, além de um celular e R$ 90,00.
Com a autorização da mãe do suspeito, os policiais realizaram buscas no imóvel, onde encontraram 140 gramas de “skunk”, cinco tabletes de maconha, e nove buchas da mesma substância, todas prontas para venda. O material foi localizado em uma cômoda e sob a cama do suspeito.
Durante a operação policial, foram apreendidos os seguintes materiais relacionados ao tráfico de drogas:
- Um invólucro de “super maconha” (skunk) pesando aproximadamente 140g;
- Dois tabletes maiores de maconha prensada (aproximadamente 300g);
- Três tabletes menores de maconha prensada;
- Dez buchas de maconha prontas para o comércio;
- Uma porção de maconha fragmentada em um invólucro plástico;
- R$ 90,00 em espécie;
- Um celular;
- Uma motocicleta utilizada para o tráfico.
O autor foi preso em flagrante e conduzido ao hospital para atendimento. A motocicleta, envolvida no tráfico e com o licenciamento atrasado, foi apreendida. Mais uma bucha de maconha foi encontrada no bolso do suspeito durante a busca na delegacia. O autor foi autuado por tráfico de drogas e apresentado à autoridade competente.
Fonte: Ass. Com. PMMG