PM apreende Pedras de Crack no Novo Horizonte

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

Policiais Militares prenderam Traficantes de Drogas e apreenderam 04 pedras de crack prontas para o comércio

Na madrugada de sábado, por volta de 00h23min, durante patrulhamento pelo Bairro Novo Horizonte, Policiais Militares receberam informações que um cidadão conhecido por Neto, estaria comercializando drogas em sua residência situada à Rua Olendina Loureiro nº 743. De posse das informações, os Policiais Militares deslocaram até o local e ficaram em frente à casa do suspeito, observando a movimentação. Em determinação momento, os Policiais Militares perceberam uma grande movimentação de pessoas, aparentemente usuários de entorpecentes na casa de Justino Francisco Teixeira Neto, 29 anos. Estas pessoas eram atendidas por Flávio Costa de Sousa,23 anos, que estava na área do imóvel, sendo que ele deslocava ao redor da casa e também em um matagal naquela proximidades com uma lanterna para procurar algo no mato. Os suspeitos foram abordados e em varredura no local, foram encontradas em um monte de pedras que fica ao redor da casa, 03 pedras de crack e em meio a um entulho mais uma pedra da mesma droga, todas embaladas para o comércio. Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia juntamente com as drogas que foram apreendidas.

Militares tiraram mais uma arma de fogo de circulação

Na manhã de sábado, por volta de 07h57min, durante patrulhamento na Rua H, no Bairro Alto da Colina, Militares avistaram Marcos de Oliveira Braga, 20 anos, transitando em uma bicicleta e ao avistar a viatura, ele começou a agir de maneira suspeita, tentando segurar algo dentro da bermuda. Aos perceber que seria abordado, Marcos pulou da bicicleta e tentou evadir, porém foi alcançado e submetido a busca pessoal, sendo encontrado em seu poder um revólver cal 32. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com a arma que foi apreendida.

A Polícia Militar recuperou produtos furtados

Na noite de ontem, por volta de 19h15min, durante o deslocamento pela Rua Euridamas Avelino de Barros, Bairro Lavrado, um Militar que iria assumir seu serviço no 45ºBPM, deparou com um cidadão moreno escuro, baixo, trajando bermuda amarela e boné, aparentando 15 anos de idade, carregando um televisor 20 polegadas, Semp Toshiba enrolado em um lençol e uma bolsa de viagem de cor marrom, contendo vários aparelhos eletrônicos (DVD Sem Toshiba, 01 Sanduicheira de cor branca, dentre outros). Suspeitando da atitude do menor, O Policial Militar aproximou-se para efetuar a abordagem, momento em que o cidadão jogou os produtos no chão e evadiu-se, tomando rumo ignorado. Diante ao exposto, os produtos foram encaminhados ao 45ºBPM, para maiores esclarecimentos. Rastreamentos estão sendo realizados para identificar e apreender o envolvido. Comunicamos população paracatuense que, quem for o proprietário dos citados produtos, favor comparecer à Sede do 45ºBPM para registar o BO de furto e recebe-los de volta.

EM VAZANTE
Militares apreenderam 11 pedras de crack e prenderam envolvidos no tráfico de drogas

Na tarde de sexta-feira, por volta de 14h50min, durante realização de Operação Batida Policial, os Militares ao passarem pela Rua Vereador José Correia de Andrade, Bairro Novo Horizonte, depararam com o veículo Monza GL, placa LAA 4924/Vazante, parado em via pública, sendo que no interior se encontrava Gilberto Alves de Araújo, 35 anos, conhecido por Carretel, o qual possui várias passagens como traficante de entorpecentes. Junto ao mesmo, do lado de fora, havia dois cidadãos, instante em que Gilberto entregou um embrulho plástico a autora Renata Gonçalves da Fonseca, 24 anos, que guardou rapidamente na bolsa. Gilberto ao perceber a presença da viatura, acelerou o veículo, evadindo-se do local. Em rastreamentos, os Militares localizaram o referido veículo na Rua B, próximo ao nº 53. Durante a busca pessoal na bolsa de Renata, foram encontradas 11 pedras de crack, 01 aparelho celular LG e R$16,50 em dinheiro. Diante ao exposto, a autora foi presa e o autor Carlos Henrique Alves Viana, 26 anos, que estava no local no momento da abordagem. Renata relatou, que as pedras seriam vendidas na cidade de Lagamar. No interior do veículo foi localizado um cartão de benefício em nome de Jovenito Pacheco Queiroz, o qual é conhecido no meio policial como usuário de drogas. O veículo foi apreendido e conduzido ao Pátio. As buscas seguem no intuito de localizar e prender o autor Gilberto.

Policiais Militares apreenderam veículos com som excessivo e efetuaram a prisão de cidadãos agressões

Na noite de sábado, por volta das 18h30min, diante várias solicitações, Policiais Militares deslocaram até à Avenida Paracatu, nº 907, Centro, no intuito de coibir a prática do crime e poluição sonora, bem como desobstruir o trânsito. Ao chegarem no local, os Policiais Militares utilizado do aparelho decibelímetro, identificaram 04 veículos com volume excessivo. Diante a situação, os Militares deram voz de prisão ao autor Ricardo Ferreira Guimarães, 31 anos, momento em que o autor Edgar Ferreira da Silva, 29 anos, passou a incitar populares contra a ação dos Militares, tentando impedir a remoção do veículo. Novamente o autor Edgar foi advertido pelos Policiais a não impedir o trabalho da Polícia, mas o cidadão começou a proferir palavras de baixo calão, configurando o crime de desacato. Em seguida as pessoas começaram a jogar bebidas, latas de cervejas e garrafas de vidro contra os Militares. Dois veículos foram apreendidos e os autores Ricardo e Edgar foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia. Após a colocação dos autores na viatura , os populares passaram a ter atitudes mais agressivas, sendo necessário a utilização de munição química de feito moral e munição de borracha para garantir a integridade física dos Militares e restabelecer a ordem pública. Durante as agressões dos populares, 03 rapazes e 02 Policiais Militares ficaram feridos, sendo socorridos ao Hospital Municipal.

EM BRASILÂNDIA DE MINAS
A Polícia Militar realiza buscas para prender assaltante do Posto de Combustível
Na noite de ontem, por volta de 20h30min, Policiais Militares compareceram ao Posto Bicudo, situado a MG 181, onde a vítima relatou que foi abordado por um cidadão aproximadamente 1,70cm, cor clara, cabelo descolorido, usando calça jeans e camiseta laranja, armado de um revólver, anunciou o assalto e mediante ameaças, roubou a quantia de R$300,00 em dinheiro e em seguida evadiu-se a pé, rumo a um matagal em frente ao Posto. As buscas seguem para identificar e prender o assaltante.

Polícia Militar de Minas Gerais: Promovendo a Paz Social
Assessoria de Comunicação Organizacional do 45º BPM
Rua Frei Anselmo, 435, bairro Lavrado – Paracatu-MG (Fone/Fax: 038 3671 1187)
E-mail: [email protected]

XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button