No dia (26/04), perdemos Anderson Leonardo, aos 51 anos, uma figura icônica do pagode dos anos 1990, membro do grupo Molejo. Após um diagnóstico de câncer na região inguinal há um ano e meio, Anderson travou uma batalha corajosa que infelizmente chegou ao fim. A confirmação veio através da assessoria do cantor e do perfil oficial do grupo.
Em uma mensagem comovente compartilhada nas redes sociais, Anderson foi descrito como um guerreiro que lutou com bravura, mas que acabou sendo superado pelo câncer. Ele será eternamente lembrado por sua genialidade, sua força e seu amor pelos palcos e pelo Molejo. Sua presença irradiava alegria e iluminava a vida de todos ao seu redor, deixando um vazio profundo que nunca será esquecido. Ele era amado por sua família, amigos e uma enorme legião de fãs.
Conhecido carinhosamente como Anderson Molejão, sua ligação com o grupo Molejo o tornou uma figura emblemática no cenário do pagode, marcando história com seus sucessos animados e bem-humorados.
Natural do Rio de Janeiro, Anderson foi um dos membros fundadores do grupo carioca de pagode, ao lado de Andrezinho, Claumirzinho, Lúcio Nascimento, Robson Calazans e Jimmy Batera.
Anderson estava internado no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, e seu estado de saúde vinha se deteriorando desde domingo, dia 21 de abril.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o velório e o enterro.