Nesse sábado (24/12), uma forte chuva que ocorreu provocou diversos pontos de alagamento na cidade e causou a morte de três pessoas da mesma família.
Segundo uma equipe BM, eles faziam o atendimento a uma vítima ilhada dentro de um carro na Avenida Honório José da Silva, bairro Santana, que foi alagada pois o Córrego Pobre transbordou, quando foram acionados por outras pessoas que estava na outra margem doo córrego, a rua Maria do Carmo Cardoso.
Segundo os Bombeiros, ao chegarem no local um homem contou que estava em seu carro com sua família e teria tentado passar por um ponto de alagamento, mas foi arrastado pelas águas do córrego, ele conseguiu sair do carro, mas sua esposa e os dois filhos ainda estariam dentro do carro, que foi arrastado para a calha principal do córrego.
A equipe BM localizou o carro que estava apenas com o teto acima do nível da água, a mulher e uma criança de onze anos foram encontradas dentro do veículo, ambos em Parada Cardiorrespiratória.
Os bombeiros iniciaram as manobras de ressuscitação, sendo apoiados por uma equipe do SAMU, as vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro Municipal, mas não resistiram .
Segundo informações a criança de dois anos possivelmente foi arrastada pelas água, e nesta manhã o Corpo de Bombeiros confirmou a morte dela.
Fonte: Imprensa 2° Pel Bombeiros
*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte (LEI Nº 9.610/98)