Invasão à Kinross, Acidente fatal e homicídio consumado entre os destaques policiais

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

Acidente de Trânsito com vítima Fatal
Na manhã de ontem, por volta de 10h09min, militares deslocaram até a estrada que liga as Fazendas Beirute e Lagoa Seca, Zona Rural. Segundo testemunhas e solicitante, Lenes Ferreira Costa, 20 anos, conduzia o caminhão Ford/14000 (placa CTH 6838/SP) com os passageiros Reinaldo Correira Barbosa, 34 anos, Thiago Alves da Silva, 22 anos na cabine e na carroceria Valdivino Alves Bitencourt, 50 anos, Júnior dos Santos Bitencourt, 24 anos e Leovaldo Alves Borges, 51 anos. Em determinado momento, o condutor realizou uma curva para a direita e em sequência, ao deparar com outra curva à esquerda, perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou o caminhão por algumas vezes. O Sr. Valdivino faleceu no local, Júnior e Leovaldo sofreram fraturas e escoriações, sendo socorridos e encaminhados ao Hospital de Brasília/DF e Catalão/GO. Após o acidente, Lenes evadiu e não foi localizado para prestar esclarecimentos, o mesmo é inabilitado. O caminhão teve danos generalizados e devido às dificuldades de acesso, não havia meios para removê-los, ficando sob a responsabilidade do gerente da Fazenda. O corpo foi liberado para uma Funerária de Paracatu.

Prisão Consumada
Na tarde de ontem, por volta de 16h45min, Policiais Militares localizaram e abordaram o autor Romário Aparecido Pereira de Souza, 22 anos, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, o qual possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto. Romário foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Dano Consumado e Disparo de Arma de Fogo
Na madrugada de hoje, por volta 03h55min, Policiais Militares compareceram à Kinross, onde foram informados pelas testemunhas e Chefe de Segurança do turno que o autor Marcelo Pereira Gomes, 36 anos, em companhia de outros indivíduos, haviam quebrado uma manilha que conduzia rejeitos da usina planta 2 para a barragem de rejeitos, causando vazamento por uma área próximo a estrada que sai da barragem. Foi encontrada uma marreta, a qual foi apreendida. Quando verificavam a presença de mais indivíduos na área, os vigilantes escutaram dois barulhos provenientes de arma de fogo, supostamente efetuados pelos autores, que evadiram. O autor Marcelo declarou que ele e mais quatro pessoas próximas, inclusive seu filho de 16 anos de idade, constantemente entram na área da empresa em busca de rejeitos de ouro e que colocavam carpete junto à saída do rejeito para apanha-lo. Diante do exposto, Marcelo foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Homicídio Consumado
Ainda na madrugada de hoje, por volta de 05h50min, após denúncia, policiais militares compareceram à Rua Graciano Calçado nº 525, Bairro Nossa Senhora de Fátima. No local, os policiais encontraram Edmilson da Silva Couto, 31 anos, caído ao solo sem sinais vitais. Em diálogo com uma senhora que mora próximo ao local, esta relatou que por volta de 03h00 da madrugada ouviu dois disparos de arma de fogo, porém não se levantou. Diante dos fatos, a perícia compareceu ao local e realizou seus trabalhos, averiguando que a vítima sofreu uma perfuração de disparo de arma de fogo nas costas, saindo pelo mamilo do peito direito. Em seguida, o corpo foi liberado. Diante de levantamentos, as buscas seguem no intuito de identificar e prender o autor e apreender a arma utilizada no crime.

XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button