Na manhã desta segunda-feira (22/05), os pais de uma bebê de um mês de vida, foram presos após a constatação de graves lesões na criança, durante uma consulta no Hospital Municipal Antônio Carneiro Valadares em João Pinheiro.
O bebê apresentava fraturas em ambas as pernas e na clavícula e quando a mãe foi questionada, confessou que a recém-nascida havia sido agredida pelo pai. No entanto, a criança passou o final de semana ferida e isso motivou a mãe receber mandado de prisão também.
Inicialmente, a mãe afirmou que as lesões eram resultado de um acidente doméstico, na qual a criança havia caído de um carrinho. Mas devido a gravidade das lesões, os médicos não concordaram com essa versão.
A Polícia Militar foi acionada e após investigações preliminares, a mãe acabou revelando a verdade. Ela disse que na sexta-feira (19/05), havia deixado a criança sob os cuidados do pai e que a criança começou a chorar, sentindo dor e mal-estar desde então.
A mãe de 24 anos e o pai de 23 anos foram detidos por omissão de socorro e lesão corporal grave.
Os vizinhos relataram à polícia que o casal havia perdido outro filho no ano passado, também com um mês de idade. Embora a morte da primeira criança tenha sido considerada natural na época, a polícia agora está investigando novamente esse caso.
.
.
.
.
Fonte: JP Agora
.
*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte (LEI Nº 9.610/98)
____________________________________________
#Sandman #Euphoria #Dahmer #TheBoys #news #blog #comunica #not #reporter #a #midiadigital #noroestemineiro #facebook #youtube #tradutor #google #hotmail #mercadolivre #whatsapp #gmail #globo #uol #google #tradutor #previsãodotempo #olx #traduzir #netflix #yahoo #messenger #jogos #instagram #whatsappweb #outlook #clima #minecraft #bol #covid19 #coronavirus #pandemia #paracatu #paracatumg
Paracatu.net – Portal de notícias e informações – O primeiro do noroeste de minas
Acompanhe as últimas notícias e vídeos, além de tudo sobre esportes e entretenimento.