Furto de ferramentas na Kinross e Ameaça de Morte no Novo Horizonte

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

FURTO CONSUMADO
Na manhã de ontem, Militares compareceram à Mineradora Kinross, onde o solicitante informou que quando foi iniciar o seu trabalho, por volta de 07h50min, constatou que indivíduos haviam arrombado o cadeado de um container e furtado várias ferramentas, tais como: maçarico, alicates, serrotes, martelos, etc, utilizadas na obra de recuperação do canal de rejeito. Diante levantamentos, rastreamentos seguem no intuito de identificar e prender os autores.

TRÁFICO DE DROGAS
Na tarde de ontem, por volta de 17h05min, durante Batida Policial no Bairro Paracatuzinho, Policiais Militares depararam com o autor Maicon Douglas Barros Alves, 18 anos, em atitudes suspeitas na Rua Everardo Santana nº 389, (antiga Rua do Perímetro), o qual tentou evadir, mas foi abordado, momento em que tentou passar por outra pessoa. Em busca pessoal foi encontrado no seu bolso a quantia de R$22,00 em dinheiro e após varredura nas proximidades, foi localizada no chão uma bucha de maconha, pesando aproximadamente 04g. Diante do exposto, o autor foi preso em flagrante, a droga e o dinheiro foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia.

AMEAÇA DE MORTE CONSUMADO
Na tarde de ontem, por volta de 17h32min, a Polícia Militar compareceu à Rua Luiz Roquete Franco nº 460, Bairro Novo Horizonte, segundo a vítima seu amásio Roberto Carlos Pereira da Silva, 30 anos, arrombou p cadeado da porta, pegou uma faca e preferiu ameaças de morte. Situação esta que ocorre frequentemente. O autor estar cumprindo regime de albergado na Cadeia Pública. Diante da situação, Roberto Carlos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia e a faca apreendida.

EM JOÃO PINHEIRO

Na noite de ontem, por volta de 19h05min, Militares deslocaram até à Fazenda Santa Cruz, Zona Rural, onde havia um corpo de uma pessoa dentro de uma grota, coberto por um plástico, uma capa amarela e um coberto de cor escura, apresentando estar em avançado estado de decomposição, não sendo possível identificá-lo. Compareceu no local, um indivíduo alegando que seus filhos Welsei Fernandes de Souza, 27 anos e Uarlei Fernandes de Souza, 21 anos estão desparecidos há aproximadamente 08 dias e suspeita que a vítima seja Uarlei, conhecido por “Tatá”. A perícia realizou seus trabalhos, liberando o corpo à Funerária.

XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button