Dois jovens morreram baleados e nove pessoas ficaram feridas, na madrugada deste domingo (9), durante uma festa na zona rural de Paracatu. As vítimas foram atingidas na cabeça, segundo a Polícia Militar (PM).
Hugo Oliveira Amorim, 22 anos, morador do bairro Chapadinha II e Igor Augusto Nunes da Silva, 19 anos, do JK, já sem vida. Os dois levaram tiros nas cabeças e morreram na hora.
As demais vítimas são oito homens com idades entre 20 e 37 anos e uma mulher de 27 anos. Eles foram socorridos por frequentadores da festa aos Hospitais Municipal e São Lucas.
Segundo relatos de testemunhas à polícia, acontecia uma festa de aniversário na chácara quando dois indivíduos armados e com bonés cobrindo os rostos começaram a atirar em direção aos frequentadores, acertando diversas pessoas.
Também há relatos de que Igor Augusto Nunes da Silva, teria chegado armado na festa atirando contra Hugo, de 22. Todas as testemunhas informaram que não conseguiram visualizar os autores dos disparos.
A perícia esteve no local e apreendeu uma munição deflagrada e um aparelho celular de uma das vítimas que veio a óbito. Não há câmera de monitoramento para ajudar na identificação dos autores.
Ainda segundo a PM, o jovem de 22 anos tinha diversas passagens pelo crime, sendo a mais recente como suspeito de homicídio em agosto.
O outro, de 19, tinha registros por roubo, posse de arma de fogo, desobediência, furto, ameaça, fuga de preso, vítima de tentativa de homicídio em 2017.
Fonte: G1 / FM Reporter
*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte (LEI Nº 9.610/98)
____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio