Acordo de não persecução penal resulta na doação de kits hidrantes para Paracatu

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

Um acordo de não persecução penal realizado pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) com uma pessoa investigada por praticar o crime de poluição resultou na doação, como forma de reparação do dano moral coletivo e ambiental, de quatro kits hidrantes para o pelotão do Corpo de Bombeiros de Paracatu, no Noroeste de Minas.

O mesmo acordo contempla ainda a doação de um conjunto de combate a incêndio, que será fundamental para combater incêndios rurais na região.

Segundo a promotora de Justiça Mariana Duarte Leão, no ano passado, Paracatu foi a cidade com o maior número de focos de incêndio em Minas Gerais. "Diante disso, o MPMG o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar Ambiental estão unindo esforços para prevenir os incêndios e punir aqueles que derem causa a esse tipo de crime”, ressalta a promotora.

Fonte: MPMG

*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte (LEI Nº 9.610/98)
____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu

XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button