Morador ajuda a polícia a recuperar objetos furtados

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

Ontem, por volta das 18h31min, segundo o solicitante, ele passava pela Rua Dona Mariana, próximo à ponte que vai para o Paracatuzinho, quando avistou dois indivíduos aparentando serem menores, às margens do Córrego Rico, sentidas ao Bairro Chapadinha.

Segundo o informante, um dos indivíduos trajava camiseta branca e bermuda, e o outro camiseta azul com o número 9 nas costa e bermuda, carregando uma televisão e uma sacola rosa com vários objetos. Ao se aproximar dos indivíduos, esses saíram correndo, deixando os objetos para trás.

Em seguida o solicitante deslocou-se juntamente com os objetos até o 45ºBPM e durante o registro da ocorrência, PM’s receberam uma ligação da vítima de um furto em residência com descrição dos mesmos objetos. A vítima deslocou-se até o quartel e relatou que arrombaram a janela de um quarto em sua residência, adentraram e furtaram um televisor e vários objetos, os quais foram recuperados.

De posse de levantamentos, rastreamentos continuam sendo realizados para identificar e prender os envolvidos.

Corpo encontrado no meio rural

Na noite de ontem, por volta das 18h40min, policiais militares compareceram à Fazenda Estevão de Souza na Região Palmital, onde uma testemunha relatou ter encontrado o corpo da vítima Zenildo Pinto Rabelo, 37 anos, às margens do Córrego Estiva e que o mesmo tinha sido visto pela última vez na noite de terça-feira.

A testemunha relatou ainda que a vítima morava sozinho e que saiu para procurá-lo, porque o cavalo dele chegou sozinho na data de ontem em sua propriedade.

O perito compareceu e realizou seus trabalhos e em seguida o corpo foi encaminhado ao necrotério.

XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button