PMMG de Meio Ambiente prende pescadores em represa na Granja Santiago

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button
Nesta quinta-feira (19/08) em Paracatu, a Polícia Militar de Meio Ambiente foi acionada para averiguar a situação em que pescadores estavam praticando pesca sem autorização do proprietário da fazenda em uma represa da Granja Santiago.
No local, a equipe procedeu a abordagem a três cidadãos que já haviam praticado ato de pesca, sendo capturados 8 peixes da espécie "Tucunaré" e 2 peixes da espécie "traíra". 
Os abordados estavam com 3 molinetes e 1 carretilha, vários anzóis, linhas e uma isca artificial com duas garateias (anzóis múltiplos). Foi solicitado aos pescadores a apresentação da carteirinha de pescador amador/profissional. No entanto, nenhum dos três apresentaram.
Diante da situação, os abordados foram receberam voz de prisão em flagrante delito, e foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para as providências legais.
Os peixes foram apreendidos, por estar impróprio para consumo, sendo descartado. Os molinetes e a carretilha foram apreendidos, bem como a isca artificial com as duas garateias. Os 3 cidadãos foram autuados administramente em virtude das infrações ambientais cometidas. Sendo orientados quanto aos seus direitos de defesa e recursos administrativos.

*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte  (LEI Nº 9.610/98)
____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail  globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estág
XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button