Paulinho Pereira contesta exVereador e Deputados do PT sobre recursos para ponte

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

O Vereador Paulinho do Transporte (PSDB), fez uso da tribuna da Câmara nesta segunda (12/07) para contestar faixas instaladas nas proximidades do Bairro Santana e Paracatu com mensagens atribuídas aos Deputados Rogério Correia e Andre Quintão, ambos do PT, além de declarações feitas pelo ex-Vereador Marcone do Paracatuzinho sobre recursos para construção da Ponte Sr. Flô.

O parlamentar iniciou a sua tribuna com uma afirmativa que já deu o tom da sua fala: “-O povo está cansado de tanta mentira, a gente tem que falar é a verdade, doa a quem doer.”

Paulinho, que foi secretário de transportes no governo anterior afirmou que não houve participação do ex-vereador e disse que ele é parte de seu trabalho, de conscientização da população para evitar possível estelionato eleitoral. 

“-Esse rapaz não tem limite não. Ele saiu daqui uma vez, foi num estacionamento de Shopping lá em Belo Horizonte, tirou foto na frente de uma viatura lá e falou que ele que conseguiu. Agora ele veio e mentiu de novo, colocou faixas com nomes de Deputados lá na inauguração da ponte que ele não contribuiu para nada,” garantiu Paulinho.

Antes de finalizar sua fala, Paulinho também apontou sua metralhadora armada de sinceridade para o ex-corregedor da Câmara, Joãozinho Chapuleta (PSD), que na época recebeu denúncia contra Marcone. Joãozinho deu razão para Paulinho dizendo que “ninguém melhor do que Paulinho saberia melhor da origem dos recursos para as pontes, pois era secretário,” mas se defendeu da acusação de omissão na corregedoria, afirmando que “recebeu e encaminhou a denúncia pra frente, para o Presidente, mas não sabe o que aconteceu.”  “-Eu tomei providência e passei para o Presidente da Câmara da época da denúncia de que ele usou até verba pública, diária de viagem pra ir em BH, ele que tinha que ter tomado providência, mas não tomou.” Acusou Joãozinho

Paulinho Pereira finalizou sua fala reforçando a justificativa da sua tribuna que para ele também tem um tom de desagravo contra a atitude de pessoas que segundo ele “usam da política para mentir à população.”

“-Essa tribuna não é só por causa de uma picuinha não. É pelo compromisso que fiz quando tomei posse. Enquanto eu estiver aqui, não vou aceitar falar mentira não, qualquer uma que mentir para se promover eu vou vir aqui e desmentir,” garantiu .

*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte  (LEI Nº 9.610/98)

_____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail  globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio

XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button