A equipe de Meio Ambiente durante o patrulhamento ambiental no local deparou com dois indivíduos em atitude suspeita, ambos em duas motocicletas sem placas.
Ao ser realizada a abordagem aos suspeitos, foi confirmado que se tratava de um indivíduo de 18 anos, e o outro menor de idade; eles não portavam documentação de identificação pessoal, e nem a documentação de porte obrigatória de veículos.
A moto que estava na posse do menor, apresentava péssimo estado de conservação, com o chassi raspado, sem placas de identificação, sem farol, sem retrovisores e sem o marcador de velocidade. Ao ser questionado pelos policiais sobre as condições da motocicleta, o menor afirmou que adquiriu a moto de um terceiro o qual a comprou em um leilão, porém não possuía a nota para desmanche.
A motocicleta do outro indivíduo de 18 anos estava também em péssimas condições, sem placas de identificação, sem retrovisores, sem o velocímetro e o condutor não possuía CNH.
Diante do fato, a moto que estava com o chassi raspado, na posse do menor, foi apreendida e encaminhada ao pátio do DETRAN, e a outra moto que estava sem as placas de identificação foi removida também para o pátio, sendo lavrada aos autores as infrações de trânsito correspondentes.
Informações: Polícia Militar
*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte (LEI Nº 9.610/98)
_____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio


