Em Paracatu, nesta segunda (14/06), por volta das 00hr35min, os policiais militares foram chamados para comparecerem na rua Padre Nóbrega, no bairro JK, onde uma mulher de 31 anos relatou que estava em casa com a sua mãe e seu filho de 11 anos, quando seu ex-companheiro de 33 anos, chegou ao local.
O homem chegou exaltado chamando seu filho, derrubou o portão, arrombou a porta da casa, e disse que ia matar todas as pessoas que estavam na residência. Quando a vítima acionou a polícia, o homem fugiu do local.
Os policiais foram até a casa do autor, onde ele tentou fugir pelo telhado da residência. Os policiais o cercaram, e conseguiram prender o homem.
Segundo informações da vítima, o homem já agrediu seu filho de 11 anos e já existe ocorrências de Maria da Penha, por ele já ter agredido também sua ex-mulher.
Diante dos fatos, o homem foi preso.
Fonte: Polícia Militar
*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte (LEI Nº 9.610/98)
_____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio