Massacre em igreja evangélica completa 2 anos, e assassino ainda não foi julgado

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

Na última sexta-feira (21/05/2021) completou 2 anos do massacre na igreja evangélica Batista Shalom, que chocou a cidade de Paracatu.

A tragédia ocorreu no dia 21 de maio de 2019, em que Rudson Aragão Guimarães assassinou 4 pessoas, entre elas sua namorada, que foi esfaqueada, e posteriormente ele entrou no templo da igreja atirando contra três fiéis, além de ter deixado 11 pessoas feridas durante o crime.

Na época, durante as investigações, foi confirmado que a motivação do crime estaria ligado ao afastamento de Rudson e da namorada Heloisa da liderança da célula e do grupo da igreja, por causa do seu mal comportamento e pela situação do relacionamento dos dois, o que teria alimentado nele a vontade da vingança contra a ex-namorada e o pastor da igreja.  

No dia do crime, ele soube que a namorada estava na casa da sua irmã e foi até lá, e chegando no local, ele desferiu um golpe com canivete no pescoço dela, que foi socorrida mas não resistiu. Logo em seguida ele foi até a igreja procurando o pastor Evandro, que por sorte não estava mais lá, porém o pai do pastor estava. Rudson por vingança atirou no pai do Pastor e em mais duas pessoas que estavam no templo.

Após cometer o crime, Rudson tentou suicídio no Hospital Municipal de Paracatu, mas não obteve sucesso. E devido a probabilidade de ser morto pelos outros presos, ele não ficou no presidio de Paracatu, sendo transferido para outra penitenciária. 

Rudson foi condenado e vai responder pelos 4 homicídios, e pela tentativa de homicídio do Pastor Evandro Rama. Segundo informações, o autor não demonstrou arrependimento pelo crime.  

O tragédia teve repercussão nacional, e hoje 2 anos depois, Rudson ainda não foi julgado pelo crime. Sendo condenado, ele pode pegar até 100 anos de prisão pelos crimes cometidos.
*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte  (LEI Nº 9.610/98)
_____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail  globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio

XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button