“-Estou há quase 3 meses sem receber meu salário. Um direito que consegui através de concurso público. O Prefeito, Vice Prefeito, Vereadores e servidores já receberam e eu continuo sem receber. Isso me trouxe muito constrangimento perante minha família, meus amigos, instituições bancárias,” afirmou Vera.
A Parlamentar entende que o Governo Municipal está praticando “abuso de poder” e diz “indignada com fato” que ela classifica como “arbitrariedade. ”
-Eu sei que é uma forma de retaliação, pelo fato de que eu faço parte de um bloco de Vereadores independentes, porque eu voto conforme minhas convicções e não votar em troca de benesses e não aceitar cabresto. Mas eu nunca fui omissa no meu papel de contribuir com o município, sempre votando de acordo com a lei, sempre fui coerente com o que eu falo e com o que eu faço,” afirmou a parlamentar.
Depois de muitos comentários de outros Vereadores, o líder de Governo Alex Vinícius (DEM), fez uso da palavra e explicou o motivo do atraso que segundo ele está ligado à divergências no entendimento do caso, que é único.
“-A Prefeitura recebeu um pedido de pagamento e a Assessoria Jurídica entendeu que deveria ser feito pela Câmara devido ao vínculo, sendo devolvido à Câmara que entendeu o contrário. Diante disso a Prefeitura enviou para a Assessoria Jurídica em Belo Horizonte e a resposta vai ser dada hoje.” Disse Alex que finalizou sua fala garantindo que o pagamento será feito de forma integral à Vereadora e Servidora Pública Vera Lemos.
Fotos: Redes sociais
*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte (LEI Nº 9.610/98)
_____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio camara vereadora
