PC prende suspeito de seduzir mulheres pelas redes sociais e cometer estupro

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão, nesta segunda-feira (15/3), contra um homem pelo crime estupro, em Unaí. O indivíduo é suspeito de usar perfil falso em rede social para cometer crimes.

Segundo apurado, o investigado usava um perfil falso para induzir as vítimas a encaminhar fotos nuas e, após obter as fotografias, o suspeito as obrigava a manter conjunção carnal sob grave ameaça de divulgar as imagens aos familiares e amigos da vítima.

O delegado Leandro Coccetrone conta que, até o momento, uma vítima foi identificada, mas que, segundo apurado, o suspeito também cometeu o crime com outras pessoas. “As vítimas do perfil falso @agronomogato podem procurar a delegacia mais próxima. Estamos trabalhando para identificar outras vítimas e coletar indícios para que o indivíduo responda judicialmente pelo crime”, afirma Coccetrone.

Fonte: Ass PCMG
*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte  (LEI Nº 9.610/98)
_____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail  globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio

XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button