Jovem sai pra beber com mãe e padrasto, sofre estupro e é expulsa de casa

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button
Uma jovem de 18 anos foi expulsa de casa, pela própria mãe, depois de denunciar ter sido estuprada pelo padrasto enquanto dormia. O caso de estupro aconteceu no último domingo (08/02) em Paracatu. O suspeito de cometer o crime contra ela fugiu e ainda não foi localizado.

De acordo com a PM, a vítima relatou que bebia em um bar junto do padrasto (40 anos) e da mãe dela momentos antes do crime ocorrer no Bairro Alto da Colina. Ela relata que sentiu-se embriagada e pediu ao homem para deitar no carro dele, que estava na porta do estabelecimento. Momentos depois, acordou assustada com o veículo balançando e viu o padrasto em cima dela.

A jovem relatou que o homem mexeu nas partes íntimas dela. Segunda a vítima, ela chegou a ser segurada pelos braços, mas conseguiu se soltar e gritou por socorro. Na sequência, entrou na casa da família – que fica ao lado do bar -, e contou o que ocorreu para uma tia. Depois, decidiu acionar a PM. O padrasto dela fugiu logo que percebeu a movimentação.
Quando os policiais chegaram ao local, eles presenciaram a jovem chorando muito com a filha de dois anos no colo. Os membros da família da jovem também estavam bastante embriagados e exaltados, e começaram a acusá-la. Os parentes diziam que ela estava mentindo. A própria mãe dela defendeu que outra irmã tinha um corpo mais “avantajado” e era mais bonita e que se o padrasto fosse violentar alguém seria ela.
Mãe expulsa a vítima de casa
Conforme familiares da vítima disseram aos policiais, a jovem estava se achando muito gostosa e inventando histórias. Devido a isso, a mãe da garota mandou que ela juntasse os pertences e saísse de casa, pois não a aceitaria mais lá. A jovem disse que a mãe quebrou o celular dela nesse fim de semana e que por isso não teria meios para recorrer a alguém.
Diante disso, os policiais pediram para que a jovem pegasse as coisas e a levaram à casa de acolhida municipal. A jovem relatou, também, que é a filha mais nova e que sempre sofreu violência física e psicológica dos familiares. A PM realizou buscas para tentar encontrar o padrasto da vítima, mas não obteve sucesso. A Polícia Civil informa, por sua vez, que o suspeito ainda não foi preso e as investigações do caso estão em curso na Delegacia Regional de Paracatu.

*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte  (LEI Nº 9.610/98)
Fonte: Portal BHAZ e Ass Com PMMG
___________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro kinross minieração womeninmining facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail  globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio
XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button