Na madrugada de hoje (22), a Polícia Militar recebeu denúncias referentes a disparos de arma de fogo na Praça do Cruzeiro, bairro Alto do Córrego. E que, um indivíduo havia dado entrada no Hospital Municipal vítima de disparos de arma de fogo.
Ainda de acordo com a ocorrência policial, o caso ocorreu por volta das 00h17min, e os policiais se deslocaram rapidamente até o hospital.
Os policiais militares ao chegarem no local, depararam com um adolescente de 17 anos, atendido em estado grave, em razão de perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, sendo uma perfuração nas costas com projetil alojado na barriga e uma no braço com projetil transfixado.
De acordo com o relato do adolescente, ele estava sentado em um banco na Praça do Cruzeiro, quando aproximou-se um homem de apelido Meio Quilo e disparou em suas costas, atingindo também seu braço esquerdo. E ainda, que tal fato ocorreu porque havia vendido droga/maconha para o autor dos disparos, e este queixava de ter recebido uma quantia abaixo da medida, motivo pelo qual estava ameaçando a vítima há três meses.
Diante das informações, as viaturas do turno fizeram intenso rastreamento com o intuito de localizar o autor, também de 17 anos, e a arma utilizada no crime, porém, até o momento, não obtiveram êxito. Rastreamentos continuam no intuito de localizá-lo.
A Polícia Militar (PM) pede que caso tenha mais informações que possam levar à prisão do autor, ligue para o 190-Emergência Policial. Lembrando, seus dados serão mantidos em sigilo absoluto.
*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte (LEI Nº 9.610/98)
Fonte: Ass Com PMMG
_____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro kinross minieração womeninmining facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio tráfico de drogas disparos de arma de fogo menor infrator maconha ferido baleado