Mulher nua pratica atos obscenos nas ruas e é presa junto com marido em Paracatu

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button
Uma mulher de 36 anos, foi detida na madrugada do último domingo (13/12) na área central, praticando atos obscenos em Paracatu.


Na madrugada deste domingo (13/12), por volta de 04h 58min, os Policiais Militares receberam informações através dos controladores do Sistema de Olho Vivo, de que havia um veículo transitando em baixa velocidade na área central, nas avenidas do Centro da Cidade e que era possível ver uma mulher semi nua se exibindo na janela do carro. 

Diante das informações, as viaturas deslocaram até a região e conseguiram abordar o veículo Honda Civic, cor cinza, na Rua Joaquim Murtinho, quando constataram que se tratava de um casal e, em conversa com o condutor de veículo de 36 anos, perceberam visíveis sinais de embriaguez, pedindo em seguida para que fizesse o teste com o etilômetro (bafômetro). O homem assumiu que havia consumido bebida alcoólica mas se recusou-se a fazer o teste. 

Durante a condução do homem para a delegacia, sua esposa, uma advogada de 36 anos que estava no veículo, tentou impedir a ação policial, mesmo sendo dada ordem para afastar-se, a ordem foi desobedecida, tendo a mulher usado de força, tentando tirar o preso, chegando a pôr o dedo na cara de um dos policiais, dizendo que eles não podiam prendê-la por ser ela advogada.

Foi necessário algemá-la e conduzi-la juntamente com seu parceiro ao hospital municipal onde, a  advogada continuou com atitudes ofensivas, desacatando os policiais, utilizando de adjetivos  ofensivos e perturbando todo o funcionamento do hospital com gritos e palavras de baixo calão, se recusando inclusive a usar mascara, exigidas por decreto e pelas regras do Hospital devido ao pelo surto de COVID na cidade.

Ainda dentro do hospital  a autora agrediu um dos Policiais com chutes, sendo necessário também conduzi-la por desobediência e desacato. 

A Polícia Militar informou que incluiu imagens das câmeras de segurança no Boletim de Ocorrência. O casal foi conduzido para a delegacia para o encerramento da ocorrência. 


Fonte: Ass Com PMMG

—————————————————————–
facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail  globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego roubo policia militar trafico de drogas roubo mulher nua presa motorista embriagado
XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button