Na noite desta quarta-feira (09/12), por volta de 18h 46min, Policiais Militares receberam diversas denúncias informando que um suspeito de 18 anos, foragido da justiça por envolvimento em homicídio, estaria realizando o comércio de drogas, e que a origem destes entorpecentes seria da cidade de Uberlândia/MG, e estaria sendo armazenado em uma residência na Rua Luís Roquete Franco, bairro Paracatuzinho.
Segundo as informações, o suspeito somente desloca até a residência para buscar as drogas e fazer a entrega em pontos distintos da cidade. Ficando na responsabilidade do morador da casa receber os produtos e os manter guardado até o denunciado buscar para a venda.
Nos últimos dias, foram intensificadas as buscas para obter a localização correta do imóvel. Nesta data, os policiais receberem novas informações que o suspeito, havia entrado em um carro de aplicativo na cor vermelha e estava saindo da casa localizada na rua Ricardo Adjunto, bairro Paracatuzinho.
Durante as buscas foram confirmado que o veículo Fiat Siena de cor vermelha, havia saído da Rua Luiz Roquete Franco, onde um homem entregou ao suspeito pacote. Ainda, de acordo com informação, o veículo saiu sentido ao bairro Vila Mariana e seguiria, em direção ao bairro JK.
As equipes fizeram a abordagem ao Fiat Siena vermelho, na Rua Wolney Meireles, e dentro do veículo, deitado no banco traseiro, o autor, e ao lado havia um pacote plástico contendo 06 (seis) pedras brutas de crack, pesando aproximadamente 90 (noventa gramas), 17 (dezessete) pedras fracionadas já prontas para o comércio. De imediato o autor recebeu voz de prisão.
Em continuidade as buscas, sabendo o endereço onde o suspeito pegou as pedras de crack, foi realizada buscas na residência situada na Rua Luis Roquete Franco, bairro Paracatuzinho. Já com o imóvel totalmente cercado, o portão estava aberto e pela janela, foi avistado pelos militares uma bolsa contendo diversos entorpecentes e uma balança de precisão.
Foi solicitado ao morador para que abrisse a porta, porém, este não acatou, sendo necessário a entrada a força. Já dentro da casa, foi localizado um homem de 21 anos, o qual de imediato se deitou. Em um cômodo vazio da casa, foram encontradas duas bolsas contendo maconha (01 barra grande) e crack (02 barras grandes). Ainda, dentro de uma das bolsas foi localizada uma balança de precisão em pleno funcionamento. Por fim, na sala, foram localizados R$32,00 (trinta e dois reais).
Em conversa com o homem que estava na casa, este em primeiro momento alegou que a droga era de um “cara”, mas que ele não sabia o nome. Logo em seguida, ele afirmou que a droga era de sua propriedade. Diante da situação, o autor também recebeu voz de prisão, sendo ambos encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, com os materiais apreendidos.
Os aparelhos celulares dos autores foram apreendidos, pois, podem conter informações relevantes. Foi cumprido o mandado de prisão em desfavor do autor de 18 anos.
Fonte: Ass Com PMMG
—————————————————————–
facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego roubo policia militar trafico de drogas