“-Infelizmente fui castigado por ser independente, por apoiar apenas o que era bom para o nosso povo e ser contrário à algumas ações que eu sempre considerei contrárias aos valores que eu sempre defendi com muita honestidade em prol do povo de Paracatu,” afirmou Henesto.
Apesar de ter sido apontado pelo estudo do Observatório Social de Paracatu como um dos Vereadores mais atuantes da atual legislatura, de ter sido autor até mesmo de pedido de CPI na Câmara, Hernesto não conseguiu sua reeleição. Analistas avaliam que a maneira “comedida” do parlamentar e a falta de uma estratégia de comunicação mais eficaz colocaram o trabalho excepcional de Hernesto à sombra de tantas outras situações de pouca ou nenhuma relevância dentro das atribuições do Legislativo.
“-Eu fiz questão de deixar registrado todo o meu trabalho, todo o meu empenho em prol da sociedade Paracatuense. Principalmente porque muitos nem imaginam o quanto eu fiz nesses 4 anos de mandato. Talvez por não ser um Vereador dos chamados “barulhentos” a população não teve acesso aos meus pedidos, requerimentos, ao meu trabalho efetivo de Vereador, mas também eu sofri com a perseguição, pois desde o primeiro dia de mandato eu fui independente e não me submeti às investidas do governo municipal,” finalizou.
*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte (LEI Nº 9.610/98)
———————————————————————————————————————
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro kinross mineração womeninmining facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio vereador hernesto da silva
