Na tarde desta quinta-feira (24/09), a Polícia Civil de Minas Gerais, foi acionada a comparecer em Patrocínio, onde segundo informações preliminares, no estacionamento da Secretaria de Obras da cidade, o ex-presidente da Câmara Municipal e Advogado Cássio Remis, teria sido morto a tiros.
No local, peritos e investigadores, fizeram os primeiros levantamentos, e segundo os mesmos, a vítima teria sido atingida por cinco tiros após uma discussão com o suspeito.
Segundo informações, Cássio teria saído de onde fazia uma live, atrás do seu celular, que havia sido tomado e, estava em posse do irmão do prefeito de Patrocínio, o Secretário de Obras, Jorge Marra.
Câmeras de segurança próximas ao estacionamento da Secretaria de Obras, gravaram o momento exato em que Cássio Remis, é assassinado. (Veja no vídeo abaixo).
Segundo a Polícia Civil, câmeras do 'Olho Vivo' flagraram a caminhonete de Jorge Marra deixando a cidade de Patrocínio após o assassinato do ex-presidente da Câmara Municipal.
O veículo Hilux, de cor prata, placas OKV-7439, foi visto às 15h50 na Avenida Faria Pereira, sentido a MG-462, que dá acesso a Perdizes ou a BR-365 com acesso a Uberlândia ou Patos de Minas.
Falsa informação
O delegado, Dr. Renato Mendonça, acredita que a informação do possível suicídio de Jorge Marra foi criada somente para tirar o foco das atenções. Ele aponta que possivelmente Jorge teria fugido para algum aeroporto com destino a algum país do exterior, provavelmente o Paraguai.
Pessoas que presenciaram o início e o desfecho do acontecimento estão sendo ouvidas pela Polícia Civil. Autor e vítima estavam acompanhados.
A informação de que o pai do secretário Jorge Marra teria dado entrada em um hospital após passar mal também é falsa. Ele já estava com exames agendados para esta data.
Ainda segundo a polícia, a prisão preventiva de Jorge Marra será pedida ainda hoje.
Fonte: PC MG
—————————————————————
facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio jovem de 24 anos e a 27ª vítima fatal da covid-19 em paracatu 30ª morte por covid-19 é registrada em paracatu candidato a Vereador é morto a tiros pelo irmão do prefeito em patrocínio