A Unimed Noroeste de Minas, entidade que reúne médicos e prestadores de serviços de diversas especialidades na área de saúde para atendimento de inúmeros usuários de toda a região anunciou recentemente investimento em um moderno Hospital com estrutura inédita no estado.
A Cooperativa de Trabalho Médico está buscando parcerias e contratos com grandes empresas e mineradoras da cidade para viabilizar a construção do empreendimento que irá colocar Paracatu em um novo patamar de atendimento e cuidado com a saúde da população.
“-Mesmo em tempos de pandemia, nós da Unimed continuamos com nossa agenda intensa, reunindo com empresas da cidade e região para aumentar os nossos usuários e assim possamos iniciar o projeto o mais rápido possível,” afirmou Dr. Rogério Ferreira, Diretor Presidente da Unimed.
Será uma moderna estrutura de atendimento que será construída em uma área que tem em torno de 7 mil m², com salas e serviços de apoio, um moderno Centro de Diagnóstico por Imagem, Laboratório de Análises Clínicas, Centro Cirúrgico completo, com pronto-socorro infantil e adulto, consultórios, além de novos leitos UTIs à disposição da comunidade.
O Presidente da Unimed destaca ainda que o ousado investimento, que será um marco na história de Paracatu, tem como pilar o potencial da região e a "nova consciência do empresariado local".
“-Temos mostrado aos executivos e empresários que a qualidade e o atendimento que oferecemos aos funcionários e suas famílias, é a mesma e talvez até melhor que dos bancos e seguradoras que oferecem planos de saúde na cidade, a diferença é, que no nosso caso todo o valor pago é reinvestido na cidade, melhorando estrutura da saúde da Paracatu e região,” finalizou Dr Rogério.
Imagem ilustrativa
————————————————————-
facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio acidente grave vitima fatal br040 saude investimento mineradoras nexa kinross unimed medicina