Vereadores divergem entre o Cristo e os Coqueiros

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

O Vereador Pedro Adjuto, fez uso da tribuna da Câmara para criticar a construção da polêmica “Praça do Cristo”, anunciada recentemente pelo Governo Municipal para construção e inauguração antes do final do ano de 2020.
Para o parlamentar a obra que segundo ele “é eleitoreira” deveria – em momento oportuno – ser associada às características da cidade, do estilo histórico não “copiado” um símbolo de outra cidade.
“-Precisamos ter obras no município sim, mas não adianta chegar na véspera da eleição e apresentar obras monumentais na cidade com esse tanto de obra parada na cidade. Num momento desse, de pandemia, inaugurar pedra fundamental num lugar que nem habitações tem?  Mais de um milhão de reais gastos em um loteamento particular que não tem uma construção sequer, uma obra copiada, não respeitando nossa cultura, nossas tradições,” acusou Pedro que ainda lançou dúvidas sobre a capacidade administrativa da equipe do Prefeito Condé.
“-É vergonhoso um Prefeito anunciar uma obra dessa e não conseguir aumentar os leitos de UTI, não conseguir nem ligar energia para ligar as lavanderias do Hospital,”
O Vereador Paulo Pereira, defendeu a construção da Praça e comparou a construção que segundo ele será um marco e um legado do Governo Condé com o Prefeito anterior, Vasco Praça Filho que durante seu mandato
“-Sobre a construção do Cristo, eu nunca vi ninguém falar que a obra é um absurdo, que não concorda, mas a gente tem que respeitar porque o Prefeito anterior mesmo preferiu plantar coco, plantou coco na cidade inteira, mas foi a vontade dele né. Paracatu nunca teve tanta obra. Tem obra em atraso, tem, mas tem muitas obras e se Deus quiser vai terminar tudo. Eu tenho certeza disso.” Afirmou Paulinho.
 

XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button