Na manhã de ontem, por volta de 07h05min, Policiais Militares deslocaram até à Rua Wolney Meireles, s/n, no Cemitério Alto da Colina, Bairro Nossa Senhora de Fátima. Lá encontraram o corpo da vítima André Teixeira Barbosa, 19 anos, desocupado, caído ao solo, já sem vida, com um corte profundo na nuca, provavelmente causado por um machado, porém a arma não foi localizada. A vítima tinha passagens pela Polícia e era usuário de drogas. De posse de informações e levantamentos, os rastreamentos seguem com intuito de identificar e prender os autores do crime.
Das Ocorrências Registradas Destacam-se As Seguintes:
Pessoa Desaparecida
Na tarde de ontem, por volta de 16h11min, o solicitante compareceu à Sede do 45º BPM e relatou que é presidente do Centro de Reabilitação Ebenezer e que na segunda-feira a noite, a menor Dayane Dielly Jennyfer Maurício, 15 anos de idade, a qual estava em tratamento como dependente de produtos químicos, fugiu, tomando rumo ignorado. A menor é de cor branca, cabelos crespos avermelhados, usava calça jeans, blusa decotada e blusa de frio. Se algum cidadão souber do seu paradeiro, favor entrar em contato pelo telefone 190 ou no Centro de Reabilitação.
Prisão por Furto Consumado
Na noite de ontem, por volta de 22h13min, durante patrulhamento pela Rua Níquel, no Bairro Amoreiras 2, a Polícia Militar deparou com o autor Warlen Gonçalves de Oliveira, 26 anos, conhecido por “BIE”, pulando o muro da residência da vítima, o qual saiu correndo e após perseguição, o autor foi abordado no bairro Bela Vista. Segundo os moradores do bairro, o autor é suspeito de cometer vários furtos em residência. Diante do exposto, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.
Ameaça Consumado
Na madrugada de hoje, por volta de 01h11min, após receberem a informação de que na Rua G, Bairro Alto da Colina, haviam dois indivíduos brigando e efetuando disparo de arma de fogo, Militares deslocaram até o local e encontraram o autor Marcos de Oliveira Braga, 19 anos, que ao ver a viatura, correu sentido a BR 040, mas foi abordado e preso. Segundo as vítimas, elas recebem frequentemente ameaças de morte, já foram agredidas pelo autor e que o autor Pedro de Oliveira Braga, 21 anos, irmão do autor Marcos, entraram em luta corporal e de posse de 02 armas de fogo, o autor Pedro efetuou vários disparos em direção do seu irmão, que apoderou-se de uma faca. Em diálogo com autor Marcos, este disse que a arma estava enterrada no quintal de sua casa, porém foi encontrado apenas uma munição cal 22. O autor relatou ainda que o revólver cal 22 foi usado para atirar contra a vítima Areno. O autor Pedro evadiu, adentrando em um matagal, não sendo localizado e nem as armas. As buscas continuam.