Aconteceu na noite de quarta-feira (15), as 18h, na sede do SINDSPAR – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Paracatu, a apuração dos votos para escolha da chapa que presidira o sindicato nos próximos três anos.
A votação aconteceu durante todo o dia, em vários prédios públicos da cidade, para evitar aglomeração devido a pandemia do coronavirus.
A apuração foi presidida pelo presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Araxá, Hely Aires da Silva, que fez a leitura dos votos, informando que a chapa 1 obteve 611 votos e a chapa 2 obteve 182 votos.
O candidato reeleito Prof. Edinho, “disse que a expectativa é de muita alegria, e satisfação de dever cumprido. ” Perguntado sobre e seu novo projeto da previdência enviada pelo executivo a câmara de vereadores, o presidente foi enfático e disse que, "os funcionários públicos não vão aceitar esta imposição do prefeito municipal onde várias categorias iram perder."
Falamos também com a Roseli da Van, que encabeçou a chapa 2 juntamente com o professor Romeu do Caic. Ela agradeceu os votos que recebeu e desejou boa sorte a chapa vencedora.
A vitória dá a Edinho Alves, o direito da direção da entidade sindical para os próximos 3 anos.
Fonte: FM Repórter