O exame feito pelo presidente Jair Bolsonaro, nessa segunda-feira (06), constou positivo para o coronavírus. O resultado saiu no começo da tarde desta terça-feira.
Bolsonaro passou pela detecção da COVID-19 após sentir sintomas da doença, como febre de 38,5ºC, dor no corpo e cansaço. Ainda segundo veículos de comunicação, o presidente deu início ao tratamento utilizando hidroxicloroquina e azitromicina de maneira preventiva.
Além do exame para detecção da COVID-19, Bolsonaro fez uma ressonância magnética dos pulmões. Ambos os procedimentos foram feitos no Hospital das Forças Armadas.
No retorno ao Palácio da Alvorada, o presidente conversou com apoiadores e disse que não havia nada nos pulmões e que as oxigenações do seu sangue estavam em 96%.
Na conversa o presidente falou também sobre ter cancelado a visita a Paracatu, que aconteceria neste sábado (11), e ainda parabenizou o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), pelo excepcional trabalho que vem desenvolvendo e, destacou os recordes em apreensão de drogas que vem sendo realizados.
O presidente reforçou que, assim como sempre foi dito, por ele, o vírus é como uma chuva que pode atingir qualquer pessoa.
Familiares de Bolsonaro que vivem com ele no Alvorada, bem como funcionários que tiveram contato com o presidente, devem passar por exames ainda nesta terça-feira.
Paracatu.net – Portal de notícias e informações – O primeiro do noroeste de minas
Acompanhe as últimas notícias e vídeos, além de tudo sobre esportes e entretenimento.