Foragido da justiça morre em troca de tiros com a PC de Paracatu em Goiás

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button
Um rapaz de 25 anos de idade, foragido da justiça de Paracatu, foi morto pela Polícia Civil na manhã de hoje (9), na cidade de Luziânia-Goiás. Em investigações das seções especializadas de combate ao tráfico de drogas e homicídios, com o apoio da Polícia Civil de Goiás, os policiais de Paracatu cumpriram dois mandados de busca e apreensão nas cidades de Valparaíso e Luziânia no estado de Goiás, na operação denominada TORRE DE BABEL. 
O objetivo desta operação era capturar o foragido que já acumulava quatro mandados de prisão em aberto por homicídios, ele também era investigado por, mesmo à distância, segundo os levantamentos, ser o responsável pelo abastecimento do tráfico de drogas no bairro São João Evangelista em Paracatu, mais conhecido como “vilinha”. 
O suspeito sempre mudava de endereço, dificultando a sua prisão.
Durante as buscas, Walece Pereira Moreira (Pezão) teria reagido às ordens de prisão, sacando uma arma de fogo calibre 9 milímetros, e efetuando 14 disparos contra os policiais, que revidaram a resistência baleando Walece que acabou morrendo.
Segundo o delegado Ederson Pires da Cruz, titular da delegacia de homicídios e tráfico de drogas em Paracatu, na residência localizada em um condomínio de classe média, onde o foragido estava morando, as equipes de policiais apreenderam cerca de R$ 19.344,00, uma pistola 9mm, um carregador com duas munições e outro com onze munições, além de aparelhos celulares e drogas ilícitas.
Fonte: FM Repórter 
Imagens: PCMG
XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button