Jovem de Paracatu procurado pela polícia é preso em Mato Grosso do Sul

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button
Um jovem paracatuense de 20 anos foi preso na cidade de Chapadão Sul /Mato Grosso do Sul, a cerca de 900 quilómetros de Paracatu. O carro que ele dirigia, um Jeep Compass, foi interceptado em uma barreira sanitária voltada ao controle de entrada na cidade devido a pandemia de coronavírus. 
De imediato os policiais notaram um forte cheiro de maconha e ordenaram que o rapaz saísse do veículo. Ele foi revistado e nada de ilícito encontrado. Porém, numa busca dentro do veículo, os militares de Chapadão do Sul encontraram um cigarro de maconha na porta. O paracatuense assumiu a propriedade da droga alegando que é usuário, mas, se embaraçou ao explicar a origem do carro e o motivo da viajem.
O Jovem disse que o veículo pertencia a um tio, mas a história foi desmentida quando os policias entraram em contato com a PMMG que, pelo número da placa, conseguiu encontrar o proprietário do veículo. Por telefone o homem informou que não havia emprestado seu carro a ninguém e que o Jeep estava guardado em uma garagem terceirizada aqui em Paracatu e que já havia entrado em contato com a PM para registrar o seu sumiço.
O rapaz entrou em contradição várias vezes e, numa das versões, disse que estava indo para Campo Grande visitar a namorada. A situação se complicou quando os militares de Chapadão do Sul descobriram que ele usava documentos do irmão. A PM de Minas informou que o suspeito estava com mandado de prisão em aberto e era procurado pela polícia por tráfico de drogas. 
O jovem paracatuense está preso na carceragem da cidade de Chapadão do Sul/MS e aguarda decisão da justiça sobre seu destino. O Jeep Compass está apreendido até que o inquérito seja concluído.
Fonte: FM Repórter 
XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button