Denis Dantas Neto Rodrigues, é o quarto Vereador suplente a tomar posse na atual Legislatura da Câmara de Paracatu.
Depois de Joãozinho Chapuleta (PSD) assumir a vaga de Paulinho que foi pra Secretaria de Transportes, Miltinho (PHS) e Jesué Mesquita (PHS) assumirem as cadeiras de Ragos Oliveira (PRTB) e Batista (PHS), afastados pela justiça e posteriormente cassados, Dênis Dantas (PC do B), irá substitui Gilsomar do Projeto (PC do B), que foi internado de forma compulsória em uma Clínica de Recuperação por ordem judicial.
A folha de pagamento da Câmara conta agora com 18 Vereadores, uma vez que, apesar de Gilsomar do Projeto ter tido o seu processo de cassação instaurado pela Câmara, o trâmite agora fica paralisado, devido ao afastamento.
À nossa reportagem, Dênis disse que assume a vaga “mais pelo compromisso com as pessoas que lhe confiaram o voto. “-Não é bem do jeito que eu queria chegar aqui, mas já que fui convocado, estou aqui pra cumprir o meu dever,” afirmou o mais novo parlamentar de Paracatu.
Em seu discurso, o parlamentar recém empossado afirmou que “não quer ser incluído em grupo de oposição ou da base do governo.”
“-Tudo aquilo que for para o bom andamento da cidade, eu estarei apoiando. Eu sou jogador, preciso abrir o meu espaço pra trabalhar, mas ninguém me coloca cabresto ne arreio, eu sou do lado que é certo. Aquilo que for correto, eu estarei do lado, pronto para contribuir,” finalizou.