Na madrugada de ontem por volta das 02h40min uma mulher de 36 anos foi brutalmente assassinada na Rua Irandir V. Miranda no bairro Paracatuzinho. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a suspeita que o motivo da morte seja dívida de drogas pois o assassino confesso falou em "três pedras de crack".
A princípio, os militares foram acionados para comparecer na rua Irandir onde acontecia uma briga em via pública, mas no local os policiais avistaram a vítima caída ao solo próximo a uma distribuidora. A mulher estava inconsciente, com o rosto todo desconfigurado e apresentava um afundamento no crânio além de um grande corte no pescoço.
Próximo ao corpo da vítima foi encontrado um pedaço de pau, pedras e também cacos de vidro sujos de sangue, a vítima chegou a ser socorrida ao pronto socorro pelo Corpo de Bombeiros mas veio a óbito na entrada do hospital.
Um homem de 22 anos conhecido como Tigrão, foi visto pelos policiais correndo sujo de sangue sentido a praça Júlia Camargo e quando foi abordado, confessou o crime. Ele disse não ter agido sozinho, porém não quis entregar os comparsas, segundo o mesmo a motivação do crime seria porque a vítima lhe devia três pedras de crack.
Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado à delegacia de polícia.
No local uma bolsa foi encontrada com documentos pessoais possivelmente da vítima, mas até o momento nenhum familiar fez o reconhecimento da mulher.
Fonte: Ass. Com PMMG