Na noite do último domingo (2), militares foram acionados para atender uma ocorrência na Rua Romualdo Silva Neiva, no Bairro Paracatuzinho. Onde vizinhos relataram que durante uma discussão por causa de drogas, um homem de 48 anos foi esfaqueado pela própria companheira.
Ao chegar no local, os militares constataram que a vítima já havia sido socorrida por terceiros ao Hospital Municipal.
Em conversa com a suspeita, ela relatou que é usuária de drogas, e o motivo da briga teria sido uma certa quantidade de entorpecentes que ela havia adquirido em uma boca de fumo do bairro. E a vítima queria a droga para revender, momento em que ambos iniciaram uma discussão, pelo fato de que ela não queria revender a droga e sim fazer uso da mesma.
A versão narrada pela mulher não foi confirmada por populares, que disseram que a suspeita chegou na residência com a certa quantidade de drogas, e seu companheiro disse que não aceitaria que ela entrasse com a droga em casa. Após o atrito, iniciou a briga entre o casal e em seguida o esfaqueamento.
A mulher disse que só se defendeu dos socos e chutes do companheiro, sendo também atendida ao pronto socorro e encaminha a delegacia para andamento da ocorrência.
Foto: Ilustrativa
Paracatu.net – Portal de notícias e informações – O primeiro do noroeste de minas
Acompanhe as últimas notícias e vídeos, além de tudo sobre esportes e entretenimento.