Um grave acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (20/09). O fato aconteceu no km 67 da MG-190 no município de Iraí de Minas.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), um automóvel Honda/Civic e uma carreta bitrem colidiram frontalmente. Os três ocupantes do carro morreram no local. O motorista da carreta não sofreu ferimentos.
O Honda/Civic tem placas de Campinas-SP e seguia para Paracatu. as vítimas fatais foram identificadas como Thales Carvalho Araújo, 34 anos, Grazielli Rodrigues Vieira, 35 anos e Renato Chini Calhau, 32 anos. Os dois homens eram médicos, a mulher era engenheira química e, de acordo com relato de familiares, se deslocavam de Campinas para Paracatu, cidade onde os dois médicos se formaram, para participarem de um casamento.
Grazielli estava grávida de 6 meses e era noiva de Thales, que também morreu no acidente.
O condutor da carreta relatou que havia uma cortina de fumaça devido a uma queimada às margens da rodovia. O carro teria evadido a contramão para desviar do fogo.
A perícia técnica da Polícia Civil esteve na MG-190 e procedeu com os trabalhos de praxe que ajudarão na elucidação das causas do acidente.
Os corpos foram removidos pela funerária e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Patrocínio.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros também atenderam a ocorrência na MG-190.
Fotos: reprodução de redes sociais
Paracatu.net – Portal de notícias e informações – O primeiro do noroeste de minas
Acompanhe as últimas notícias e vídeos, além de tudo sobre esportes e entretenimento.