Adolescente de 13 anos é estuprada em Paracatu e suspeito nega o crime

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

Na tarde da última segunda-feira (16/09), a Policia Militar foi acionada, para atender uma ocorrência, estupro de vulnerável próximo a guarita da empresa Kinross. Segundo a vítima uma adolesce de 13 anos, um homem a persegui, colocou dentro do veículo e tentou manter relações sexuais com ela.   

A adolescente relatou aos policiais que caminhava pela rua Euridamas Avelino de Barros próximo ao Sesc, quando percebeu a aproximação de um Astra prata que saiu da garagem de um prédio, o motorista então aproximou o carro dela e a assediou dizendo que “ela estava muito gatinha”. A garota disse que ignorou o comentário e continuou o trajeto. No entanto, o condutor começou a segui-la. Em determinado momento o homem parou o veículo e a forçou entrar nele. A vítima contou aos militares que o autor se deslocou sentido a rodovia. Ela disse que tentou abrir as portas, mas estavam travadas.

Segundo a adolescente o homem parou o veículo em um morro e começou a tenta tirar suas roupas, forçando beijos e mordidas, ela relatou que a todo momento tentou negar o contato tentando empurrar o homem, mas ele continuou e conseguiu tirar sua blusa fazendo contato direto com o corpo.

Na ocorrência consta que em determinado momento a garota disse que precisava urinar foi ai então que o agressor abriu a porta do carro, assim que ela saiu do automóvel conseguiu fugir. Foi quando um ciclista que passava pelo local, relatou que pedalava próximo a BR-040 em direção a Paracatu, quando viu a adolescente sair correndo de um matagal chorando, com as roupas bagunçadas e o zíper do short aberto. Ele ainda disse que a garota gritava por ajuda. O ciclista então acolheu a vítima e ofereceu carona na bicicleta em direção à guarita da Kinross. Ele ainda relatou que viu um carro sedan prata saindo de dentro da mata em alta velocidade.

Após os relatos, os militares iniciaram o rastreamento e localizaram o veículo.
Durante a abordagem o suspeito, de 40 anos, mentiu o nome e disse que estava no morro mas na companhia de uma mulher de 30 anos, onde mantiveram relação sexual. O suspeito ainda tentou fugir quando se desequilibrou e caiu no chão, a queda lhe causou algumas lesões.

O homem foi levado ao Hospital e em seguida conduzido à delegacia, para andamento da ocorrência. O crime já se configura estupro segundo o código penal Art.213, com pena de reclusão podendo chegar a 10 anos.

XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button