Segundo informações, um grupo de indivíduos estaria transportando animais bovinos furtados de uma propriedade, através de uma estrada vicinal de terra.
De acordo com a vítima, o seu pai, estaria monitorando os suspeitos que agiam na região do Barreiro e informou que os veículos, um Ford F400 e um Mercedes Benz 608D, saíram da zona rural e estariam deslocando para a rodovia MG-188 no sentido de Paracatu. A Mercedes Benz foi visualizada pelos militares em frente a empresa Monsanto, e dois suspeitos foram abordados. Já outro veículos veio logo atrás, e estava sendo conduzido por um suspeito conhecido no meio policial por furtos de gado, ele tentou fugir mas foi alcançado e abordado pelos militares.
No compartimento de cargas dos caminhões, os militares encontraram 07 vacas e 02 bezerros avaliados em aproximadamente R$ 15.800,00 (quinze mil e oitocentos reais), prontamente reconhecidos pela vítima, como sendo de sua propriedade
Os suspeitos de 35, 40 e 36 anos de idade foram conduzidos até a Delegacia e os caminhões apreendidos, junto com vários materiais, celulares, cheques e dinheiro arrecadados.
Fonte: PM MG




