Segundo o Capitão Guido, a partir desta informação os policiais iniciaram intensas buscas em meio a vegetação, localizando em meio a um matagal aproximadamente 157 bicos de pivô, marca Iwob Up3, escondidos dentro de dentro de sacos de ração.
“-Ainda estamos realizando diligências em busca do proprietário do material encontrado e levantamentos sobre os autores do furto dos equipamentos,” afirma o Capitão.
Cada equipamento custa em média R$ 90,00 cada e a suspeita é que o material estava escondido para que os receptadores fossem buscá-los e comercializá-los.
Se você tiver qualquer informação que possa auxiliar nos trabalhos da Polícia Militar, ligue imediatamente 190 – Emergência Policial, ou 181 – Disque Denúncia Unificado, onde os seus dados serão mantidos no mais absoluto sigilo, ou no próprio telefone do 45º BPM – (38) 3679-5350.
Atenção! Receptação é crime!
Atualmente, o Código Penal prevê pena de reclusão de 1 a 4 anos para o caso geral e de 3 a 8 anos para a receptação qualificada, caracterizada por ter em depósito, desmontar, montar, remontar, vender, expor à venda, ou de qualquer forma utilizar coisa que se deva saber ser fruto de crime de furto ou roubo.
Fonte: Ass. Comunicação PMMG


