Furto a Escola Olendina Loureiro

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

Na manhã de ontem, por volta de 06h00min, policiais militares deslocaram à Rua Severiano Silva Neiva, nº 1049, Bairro Alto do Açude, no local os militares constataram que indivíduos não identificados pularam o muro, adentrando a Escola Estadual Olendina Loureiro, onde os cabos de energia sobre o muro estavam soltos, sendo quebrado o motor elétrico do portão, arrombado o telhado da cantina de onde foram retirado telhas.

Foram furtados dez frangos, um botijão de gás, panelas, e nas salas de aula foram levados vinte jogos de mesas com cadeiras. Foi realizado rastreamentos, porém até o momento sem êxito, mas a Polícia Militar continua realizando as buscas e rastreamentos no intuito de encontrar os autores.

Das ocorrências registradas nas ultimas 24 horas destacam-se as seguintes:

Cumprimento de Mandado de Prisão
Na noite de ontem, por volta de 21h29min, durante patrulhamento pela Avenida Romualdo Ulhoa Tomba, policiais militares depararam com um indivíduo em atitude suspeita, foi realizada a abordagem e após consulta no Sistema Informatizado, os militares constataram que Fernando Melo Araújo, 22 anos, possuía mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Tráfico de Drogas
Na madrugada de hoje, por volta de 00h15min, a Polícia Militar recebeu um denúncia anônima que dois indivíduos estariam traficando drogas nas proximidades do bar do Xebinha, situado à Rua Pio Fernandes, nº 159, Bairro Paracatuzinho, os militares iniciaram um monitoramento no local, quando o menor infrator e o autor Marcos Aurélio dos Santos, 28 anos, conversavam do lado de fora do estabelecimento. Momento em que o menor entregou algo ao autor Marcos, rapidamente os policiais fizeram a abordagem dos indivíduos, sendo que Marcos jogou um papelote preto no chão, logo, os militares verificaram que era uma substância semelhante à cocaína. Ao ser efetuada a busca no menor, foi encontrada a quantia de R$ 10,00 e em diálogo com o autor Marcos, confirmou que comprou a droga do menor por esse valor, pois é usuário de cocaína. No local os militares tiveram a informação de que no momento da abordagem um terceiro indivíduo, morador do Bairro Bom Pastor, saiu rapidamente pela porta lateral do bar e que este estaria junto com o menor, fato confirmado por este. Os militares fizeram rastreamento nas proximidades, mas sem êxito até o momento. Os envolvidos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia.

XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button