Na madrugada de hoje (22/02), por volta de 01:03h, durante patrulhamento, os militares viram uma movimentação de pessoas a pé e de bicicleta em frente à uma residência situada na Avenida Brasília, no bairro Bela Vista II.
Como já era de conhecimento dos policiais sobre tráfico de drogas no local, eles fizeram campana próximo à casa. A chegada e saída de pessoas na residência era frequente, as quais faziam contato pela porta da sala e em seguida saíam.
Foi feito contato com W. L. G.,de 24 anos, que estava no sofá da sala e sua esposa. Ele se apresentou como responsável pelo imóvel e autorizou a entrada dos militares, inclusive relatando que não havia nada de ilícito ali. Durante buscas, foi localizado um cofre, que o suspeito disse ter achado.Havia uma fresta no cofre, e os policiais viram buchas de drogas embaladas para o comercio e neste momento, vendo que não tinha mais como mentir, o autor abriu o cofre, onde havia 34 (trinta e quatro) papelotes de cocaína.
Ainda durante buscas, os militares localizaram em cima de uma geladeira, dentro de uma caixa de cereais, uma cartela contendo 10 (dez) munições de cal.32. Em uma bolsa no quarto do casal, havia certa quantia em dinheiro e em cima do guarda roupas, no quarto de um dos filhos, dentro de um pote plástico R$ 377,45.
O autor disse que comprou as munições para um amigo seu que tem uma arma cal.32, mas existe denúncia anônima informando que o abordado possuía um revolver cal.32 e que ele andava armado para todo lugar, inclusive para o trabalho.
A arma não foi localizada. Face ao exposto, o autor de 24 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido.
Fonte: PMMG