Um senhor de 74 anos que estava desaparecido foi encontrado morto com indícios de atropelamento na tarde de ontem (12/11), por volta das 12:56h, em Paracatu.
O idoso Sebastião foi encontrado pelo seu próprio filho às margens de uma via no bairro Vila Nova.
No local, o filho do idoso, informou que no dia 11/11/2018, por volta de 12:30h, seu pai saiu de casa e não informou para onde iria, e que por volta de 20:00h do mesmo dia, horário do senhor tomar medicamento, ele tinha não retornado para casa.
O filho disse que, diante da situação, ele e outros familiares, iniciaram as buscas pelo bairro Primavera e proximidades na tentativa de se localizar seu pai, que tinha o costume de apanhar mangas nas proximidades do bairro Jardim Serrano e MG-188. Que na segunda-feira, foi informado por adolescentes que o corpo do senhor Sebastião estava às margens de uma via no bairro Vila Nova.
No local, o corpo do idoso estava em estado de rigidez cadavérica, ao lado de uma bicicleta de marca Monark Barra Circular com o aro dianteiro bastante amassado e o aro traseiro levemente amassado e uma sacola com maçãs na garupa.
Diante do exposto, a perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo aos serviços funerários.
Se alguém tiver informação sobre o ocorrido, possivelmente um atropelamento, por gentileza ligue 190.
Fonte: PMMG