Mais um final de semana consecutivo é marcado com Dois Homicídios em Paracatu

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

A primeira vítima foi um jovem de 15 anos, que foi morto à tiros na frente do pai na noite da última quinta-feira (11/10), por volta das 22:30h, na Rua Dudu Rocha, no bairro Vila Mariana.
Segundo informações, a vítima estava na porta de casa com o pai, quando foi surpreendida por dois indivíduos, um magro e outro gordo, sendo que o suspeito magro sacou um revólver e efetuou dois disparos na direção do adolescente.
O adolescente foi atingido por um dos disparos na altura do ombro esquerdo, chegou a ser socorrido ao Hospital São Lucas, mas acabou não resistindo aos ferimentos.
Os suspeitos fugiram do local tomando rumo incerto. O pai da vítima disse aos policiais que desconhece a motivação do crime.
A polícia segue com as buscas e rastreamentos para identificar e prender os autores do crime. 

Já na sexta-feira (12/10), por volta das 19:50h, um homem foi baleado no rosto por causa de R$ 0,50 centavos, no bar do Zé do Brejo, na região do Espera Tapa, área rural de Paracatu. O homicídio se concretizou com a morte cerebral da vítima no sábado, dia 13/10.
Logo após a denúncia de tentativa, uma guarnição da Polícia e outra do corpo de bombeiros foram para a região, e no caminho toparam com o carro que estava dando socorro à vítima, sendo essa vítima a pessoa de E. F. C. de 45 anos, atingido no face por um disparo. Transferido para a viatura do corpo de bombeiros, a vítima deu entrada no hospital em estado grave.
Uma testemunha que acompanhava a vítima disse que o autor tem o apelido de “Ferrugem “, é morador na região da “Espera Tapa” e é temido na região por suas atitudes agressivas e por sempre estar ostentando armas e intimidando os moradores.
Juntamente com essa testemunha, a viatura da polícia se deslocou para a região e já na rodovia de acesso ao entre ribeiros se deparou com o veículo do autor parado no acostamento e um casal em pé do lado dele conversando, e ao perceber a viatura, o homem correu e entrou na mata. Ao ser indagado a mulher quem era o homem que correu, esta disse ser seu marido W.L.S. de 27 anos, vulgo “Ferrugem”.
Ao adentrarem na mata, a polícia logo encontra o homem que se entrega.  A testemunha o reconhece como sendo o autor do disparo contra a vítima e o mesmo então é preso.
Segundo o autor, o motivo do crime teria sido a vítima ter mexido com sua companheira. 
Já no local e segundo a dona do bar, a vítima e um amigo estavam no bar quando o autor chegou com sua companheira e num dado momento o autor retornou no seu carro e voltou com uma espingarda e atirou contra a vítima que caiu, e nesse momento a companheira do autor identificada com D.C.C de 33 anos, ainda mandou ele atirar de novo pois a vítima continuava viva. 
O amigo da vítima disse à polícia que a esposa do autor teria comprado uma cerveja e faltou 50 centavos e que a vítima se prontificou a pagar os cinquenta centavos que faltava, momento em que o autor “Ferrugem” chegou gritando com a vítima e foi até o carro, pegou a arma, voltou e atirou na vítima. Que após atirar na vítima o autor ainda mandou seu amigo correr ou ia matá-lo também.
O autor e sua esposa foram presos e a arma apreendida na fazenda onde o autor residia e trabalhava, sendo os dois conduzidos para a delegacia de polícia. 

* Imagem meramente ilustrativa.

XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button