Vereador de Paracatu acusa Cantor Gospel de “dar golpe em entidade”

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

Anualmente, a entidade "Liberta Paracatu", fundada pelo vereador Gilsomar do Projeto (PC do B), promove um evento gospel aberto ao público. Este ano, o evento aconteceria no dia 22 de setembro na Praça Júlia Camargo, às 19:00h e contaria a apresentação do cantor Gospel Gerson Rufino, o que não aconteceu.
O Vereador gravou um vídeo para denunciar o “suposto golpe” que Gerson Rufino deu no evento, afirmando que o cantor recebeu o cachê e assinou o contrato firmando o compromisso.
Em vídeo, (veja abaixo) o Vereador Gilsomar do Projeto conta que chegou a conversar com o empresário do cantor, quando duvidou da veracidade do contrato assinado, uma vez que na mesma data (dia 22 de setembro), o cantor já havia marcado outro evento no mesmo horário em outra cidade.
“-O contrato foi assinado no dia 27 de maio de 2018, e o cantor chegou a gravar dois vídeos falando que estaria na cidade do dia marcado,” afirmou Gilsomar
O vereador ressalta ainda que pesquisou na internet, e encontrou várias cidades a qual o cantor tem feito contrato e não tem comparecido.
“-Então vocês podem ver que esse cantor Gerson Rufino não é um homem de palavra e com certeza um homem que não tem caráter. Um homem que não é íntegro. O evento que era para ter acontecido em Paracatu havia sido divulgado há mais de 40 dias de antecedência”, disse Gilsomar.
Assessoria do cantor Gerson Rufino se pronuncia sobre a denuncia e desmente Vereador
O pastor Romildo que também é assessor do cantor Gerson Rufino, desmentiu as acusações do contratante. Gilsomar afirma no vídeo que gravou, que o cantor teria recebido parte do cache adiantado e não teria comparecido.
” Pelo fato do cantor ter seu ministério sério eu de maneira nenhuma deixarei de atender um compromisso desde que a data esteja livre. Fechamos uma agenda na cidade dele (Gilsomar) meses antes do evento dele. Porém ele se viu no direito de procurar o pastor (Gilvan). Desferiu uma série de ameaças, para que o pastor viesse cancelar a agenda conosco. Mas o pastor não deu crédito a ele, sabendo da índole de Gilsomar e do carácter e que tem como costume ameaçar as pessoas”, explicou Romildo.
Romildo também explicou que o cantor Rufino não furou a agenda, porque o contrato foi rescindido antes do evento em Paracatú  acontecer.
” No contrato de agenda temos o direito de rescindir o compromisso e devolver o valor depositado.  Mas o mesmo não aceitando a situação revolveu me ameaçar. Também dizendo que se Rufino não comparecesse na agenda iria fazer isso que fez.  Vídeos e denegrir a imagem do cantor e até a minha como secretário do cantor”, contou o pastor Romildo.
 
O pastor acrescentou ainda, “que Gilsomar como pessoa pública, que diz ter um projeto sério, não deveria dar esse tipo de testemunho. Uma vez que temos liberdade, o cantor canta onde for convidado para cantar, e a agenda na cidade que o mesmo citou aí, só foi fechada após o cancelamento da agenda com ele”
De acordo ainda com Romildo, após cancelar o contrato com Gilsomar e o mesmo não aceitando, mandou várias mensagens. Todas com teor de ameaças, “dizendo que acabaria comigo, que eu era pastor do diabo ladrão de igreja e etc ”
A assessoria afirmou “que foi por essas atitudes que a agenda foi cancelada e o dinheiro devolvido. Não houve mentira e muito menos marcamos duas agendas no mesmo dia, como foi afirmado por Gilsomar”.
Mediante a tais afirmações do vereador Gilsomar do Projeto Paracatú- MG, a assessoria afirmou que está tomando todas as atitudes cabíveis. a intenção é o vereador pague pelas ameaças e palas mentiras que o mesmo disse no vídeo postado.
 
Crédito da Nota: [email protected]

XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button