Dois homens foram parar no hospital na manhã de ontem após protagonizarem uma briga por causa de uma construção na Rua do Ávila, no Centro da cidade.
Segundo o Boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar um homem de 34 anos que trabalha como garçom, acordou nervoso com o barulho de uma retroescavadeira que trabalhava em um lote ao lado de sua casa e foi tirar satisfação com o motorista de um caminhão que carregava a terra, ordenando que o serviço fosse parado, pois estava causando rachaduras em seu imóvel.
O proprietário da obra, um comerciante de 54 anos, chegou ao local e disse que não iria parar o trabalho pois precisava tirar dali 100 caminhões de terra e a partir daí iniciou-se uma intensa confusão.
Os dois se ofenderam e se agrediram fisicamente, momento em que o homem de 34 anos, pegou uma enxada para agredir o comerciante, mas foi empurrado e caiu ao chão. O irmão dele, de 32 anos, tomou as dores, pegou a enxada e desferiu um golpe na cabeça do comerciante que caiu ao chão
O primeiro envolvido, garçom de 34 anos teve várias escoriações no peito, hematoma no rosto e ferimento no pé esquerdo. Já o comerciante que levou a enxadada saiu com um corte na parte frontal da cabeça.
Após serem liberados pelos médicos os dois envolvidos foram levados para a delegacia onde será aberto um inquérito pra descobrir quem tem razão nessa confusão. O irmão do homem de 34 anos, fugiu e não foi mais encontrado.
Fonte: Ass. Com. Polícia Militar
Paracatu.net – Portal de notícias e informações – O primeiro do noroeste de minas
Acompanhe as últimas notícias e vídeos, além de tudo sobre esportes e entretenimento.