Na tarde desta terça-feira (28/07), por volta das 16:27h, os policiais militares faziam atendimento à denúncias sobre tráfico de drogas na Rua José Nazário Pimenta, no bairro Projeto 21, onde uma mulher comercializava e armazenava entorpecentes em frascos em suas vestes.
Ao chegar ao local, os militares fizeram contato com a denunciada L.B.P., de 28 anos, que permitiu o acesso ao imóvel.
De imediato, a mulher foi até um quarto, sentou em uma cama que tinha dois colchões e ficou muito nervosa. Os policiais pediram que ela se ela se levantasse. Quando a mulher se levantou, os policiais notaram que entre os colchões havia um prato, uma colher e uma lâmina, todos com resquícios de crack e duas pedras de droga, prontas para o comércio. A autora assumiu serem de sua propriedade.
Em seguida, a autora, retirou de seu bolso uma pedra de crack, um papelote de cocaína e R$2,00. No quarto da mulher, dentro de uma cômoda, foram localizados R$460,00 (quatrocentos e sessenta reais), dinheiro, que segundo ela era proveniente da venda de drogas da última noite.
Em continuidade às buscas, a autora apontou onde estava escondida uma pedra bruta de crack, que fracionada renderia aproximadamente 150 (cento e cinquenta) pedras menores, na sala, embaixo de um colchão haviam dois frascos, um contendo cápsulas de cafeína, utilizado para desdobrar o crack e produzir a cocaína, outro com resquícios de crack e no rack um papelote de cocaína e ainda foram localizados 04 (quatro) telefones celulares de procedência duvidosa.
Os militares deram voz de prisão a autora, sendo conduzida a delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.
Fonte: PMMG
* Imagem meramente ilustrativa.