Após a derrota do Brasil, quem investiu em estoque de bandeirinhas, camisas da seleção, vuvuzelas e outros artigos verde-amarelo até teve lucro, mas por um tempo, agora os produtos vão direto para o depósito na espera do hexa em 2014.
Lá se foi a esperança de uma estrelinha a mais na contagem do título brasileiro. As letras que dão nome ao país estão sendo arrancadas pouco a pouco das vitrines. A euforia acabou e deu lugar a um sentimento: decepção.
Quanto mais alto a decoração mais ela vai demorar ser retirada. Fitinhas verde-amarelas e bandeirinhas foram colocadas no alto de lojas e ruas da cidade, mas disposição para retirá-las não será a mesma.
Nas lojas da cidade as cores do Brasil vão dando lugar aos poucos para a próxima tendência. Segundo Roberto, comerciante local quem vendeu, vendeu, quem não vendeu, mandou o material para o depósito.
Em algumas lojas já podemos encontrar promoções de todo material que sobrou da Copa 2010, agora é aproveitar e comparar tudo com ate 50% de desconto e armazenar pra 2014. Os comerciantes lamentam muito a derrota do Brasil, e o prejuízo nas vendas, mas nada como assistir o Brasil sediar a próxima Copa possa supera qualquer decepção.
Dia 11 de julho tem a final da Copa do Mundo às 15h 30m transmitida ao vivo pela Rede Globo. E você vai torcer pra quem? Espanha ou Holanda?
Paracatu.net – Portal de notícias e informações – O primeiro do noroeste de minas
Acompanhe as últimas notícias e vídeos, além de tudo sobre esportes e entretenimento.