Na noite de ontem, por volta de 19h07min, policiais militares compareceram à Rua Rio Grande do Sul, 920, Centro, onde a vítima relatou que quando saiu do Colégio Dom Elizeu, foi abordado por um indivíduo de cor negra, trajando camiseta branca, bermuda vermelha, armado com uma faca e mediante ameaças roubou-lhe o seu aparelho celular Nókia preto/vermelho e em seguida fugiu em uma bicicleta tipo BMX de cor prata, tomando rumo ignorado.
De posse de informação rastreamentos continuam sendo realizados para identificar e prender o autor.
Das ocorrências registradas nas ultimas 24 horas destacam-se as seguintes:
Contrabando
Na manhã de ontem, por volta de 11h27min, atendendo denúncia anônima, os militares deslocaram até à Travessa Sinhá Ulhoa, no bairro Paracatuzinho, onde depararam com o veículo Saveiro cor vermelha, placa GRF 6331 conduzido pelo autor Gerson Gabriel da Silva, 37 anos, comercializando produtos contrabandeados, como: pacotes de cigarros marca diversas, Pen Drive, dentre outros objetos. Diante do exposto, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos.
Porte ilegal de Arma Branca
Nesta madrugada, por volta de 00h22min, atendendo denúncias anônimas de que dois indivíduos, usando bermudas, bonés e blusas de cores escuras, estariam tentando arrombar a Escola Gidalte, os militares deslocaram até à Rua H, 254, bairro Alto da Colina, onde depararam com dois indivíduos com as características mencionadas, os quais ao perceberem a presença da viatura tentaram evadir adentrando no quintal da residência de número 254, momento em que um deles retirou algo da cintura e jogou no chão, sendo eles abordados e em varredura no local, foram encontrados uma faca tipo peixeira e um cachimbo usado no consumo de crack. Diante do fato, os autores Gilson das Neves Martins Teixeira 37 anos e Elder Gerônimo da Silva 27 anos, foram presos, a faca e o cachimbo foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia.
Em João Pinheiro
Acidente de Trabalho com Vítima Fatal
Na tarde de ontem, por volta de 15h12min, a polícia militar compareceu à Fazenda Campo Alegre, Zona Rural, onde testemunha relatou que a vítima Douglas Michael de Souza, 22 anos, operador de máquinas agrícolas, se encontrava trabalhando em uma colheitadeira de sementes, quando subiu na caçamba da mesma e a sua blusa de frio enroscou em uma rosca sem fim, puxando e lhe asfixiando, vindo a óbito. A perícia compareceu e realizou seus trabalhos e liberou o corpo aos seus familiares.